sábado, 24 de outubro de 2009

Vice-prefeito Geremias Brito é homenageado na CM


O vice-prefeito Geremias Brito recebe pela Câmara Municipal de Governador Valadares, a comenda Ordem Municipal do Brasão. O Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2009, referente à homenagem, foi aprovado por unanimidade dos vereadores durante a reunião ordinária desta segunda-feira (5).

A iniciativa da homenagem partiu do vereador cabo Glêdston (PV). A Reunião Especial acontece hoje, a partir das 19h.

Geremias Brito nasceu em 1.959 em Brejaubinha, distrito de Governador Valadares. No ano de 1996, foi eleito vereador com 1260 votos. Nas eleições de outubro de 2008, foi eleito vice-prefeito de Governador Valadares, mandato que exerce com orgulho e dedicação. 

Fonte:www.camaragv.mg.gov

2 comentários:

  Anônimo

15 de abril de 2010 às 15:38

Depois de ler este artigo fiquei a saber que de fato os valadarenses são muito esquecidos .... o Sr Brito faz muitas promessas até ser eleito depois esquece tudo ,esse é um dos problemas ,mas ,quem sabe não vão haver pessoas desinteressadas da politica que vão mostrar como se faz politica sem olhar aos milhoes de reais....não é? vejamos as promessas,para escolas amigos vizinhos... e depois nada é com ele e eu tenho em casa quem sabe o que falo ,depois entra o que paga melhor, ou que da uma reforma lá em casa etc... mas comem todos na mesma mesa fazer o quê ? chegar a altura e candidatar-se e ir a carga, sem partido sem nada completamente independente. Valadares é o lugar em minas onde mais se corrompe ,e se desvia dinheiro? ou será que estou errado? perguntem aos diretores de escola como eles lá chegaram?perguntem quando falta agua no Sir ,porque é que alguns recebem logo o camião do Saae? Quanto ao Sr.Brito e a sua dedicação e ...para chegar a prefeito coisa que não vai chegar ,nem a Dra Elisa ,lá vai continuar ,pois quem não serve quem nos elege ,é porque se serve a si e aos amigos...até breve com mais copisas interessantes quem sabe picantes para as eleições que a aí vêm.

  Anônimo

6 de maio de 2010 às 11:04

acho graça mesmo,e alguma dose de verdade pois vim a saber que é tudo do mesmo partido ,por isso tudo se resolve na base de um qualquer jantar ,pois agora soube-de da boca do marido , da diretora do cmei rubens do amaral , que esta foi a policia federal ,para que este fosse deportado ,porque será ? este chamou-lhe de tudo vagabunda piranha e com razão ,pois uma esposa que anda de carona com o moço do big card ,com o marido a espera na porta da escola ? é o quê mesmo? o mesmo já disse retornar ao seu país Portugal ,porque nem quer olhar a cara dela. a mesma diretora que muito trabalha em casa, a tarde e demanhã na escola a mesma diretora que faz doaçoes das coisas de nossas crianças para a igreja ,dona do mundo ,,,, vergonhosa e eu no lugar do marido dela tinha-lhe metido a mão na cara , a mesma diretora que enda metida com agiotas e que está endividade até ao cabelo ,pela vaidade e para poder aparecer segundo o marido,
que teve muita calma e isso eu o louvo andou 10 mil kilometros para ter vagabunda em casa...mas ele diz que tudo vai vir ao d ecima e justiça vai ser feita , ele só quer ir embora ,pois aqui nao tem mais para fazer ,,,,
nuno

Vôo Livre

VÔO LIVRE É UM TRADIÇÃO EM VALADARES

Governador Valadares é considerada por muitos pilotos como um dos melhores locais do Brasil e do mundo para a prática do vôo livre. Nosso sítio de vôo reúne características favoráveis à prática do esporte, tais como: excelente condição climática, fácil acesso à rampa, agilidade para o resgate e pousos em todas as direções.

Durante todo o ano a cidade recebe pilotos de diversas partes do mundo que vem a procura de nossas famosas térmicas. Nos meses de fevereiro e março ? alta temporada ? são realizados campeonatos nacionais e internacionais atraindo centenas de competidores e praticantes do esporte. (Associação Valadarense de Vôo Livre - AVVL).

ENTENDA UM POUCO SOBRE VÔO LIVRE

Em vôo livre não se salta, decola-se. O esporte é praticado com asa-delta ou paraglider (também chamado de parapente, é aquele parecido com pára-quedas e mais barato do que asa-delta). Sua arte está em ir mais alto do que o ponto de partida com as correntes ascendentes de ar quente. Em um dia bom - quente e com sol - pode-se atingir com algum empenho 4.000 metros acima do solo.
Fonte: www.sitiobrasil.com.br
© 2009 Template Redesigner - WebMaster FarleyGV